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Anote Aí Gestor: Facebook Ads

Estamos no início do século XXI, contudo, já vemos que os hábitos dos consumidores já destoam bastante dos do século passado. Hoje em dia, podemos afirmar que aquelas empresas que não tem um site ou mesmo conta nas redes sociais estão fadadas ao esquecimento.

Mais precisamente dentro da maior rede social de todos os tempos, o Facebook, existe uma ferramenta para ajudar os empreendedores a alcançar ainda mais pessoas: o Facebook Ads. Essa ferramenta publicitária veio para revolucionar a forma que as empresas vendem nas redes sociais.

Curioso para saber o que é a ferramenta do Facebook e como ele pode ajudar o seu negócio? Continue lendo esse texto e descubra mais!

O QUE É O FACEBOOK ADS E SUA IMPORTÂNCIA

Ele nada mais é que uma plataforma de anúncio, dentre as diversas que existem, essa é uma das que mais crescem, muito provavelmente por estar ligada a rede social mais utilizada, cerca de um quarto da população do planeta tem um perfil no Facebook.

Sendo assim, oportunidade para fazer negócio e atrair novos clientes é o que não falta! Em especial por conta de uma das melhores características dessa plataforma, a capacidade de segmentar clientes de acordo com as suas preferências, ou seja, pelo seu perfil específico.

Simplificando, a ferramenta é um serviço de campanhas de marketing digital, ele utiliza as preferências pessoais de cada um para segmenta-los em grupos que podem ser melhor impactados pelo público-alvo que você procura. Sendo algo incrivelmente personalizável!

4 MOTIVOS PARA FAZER FACEBOOK ADS

  • Vai atrás de quem não está pensando nisso

O Facebook Ads vai atrás do indivíduo de acordo com o seu perfil, ou seja, ele não precisa estar pesquisando ativamente para que a sua publicidade possa aparecer para ele.

Isso faz com que um grande número de pessoas sejam impactadas e possam despertar interesse em seus produtos e, não somente, geram leads que podem ser melhor trabalhados com outras campanhas de marketing como o e-mail marketing, por exemplo.

  • Público específico

Usando essa plataforma, é possível segmentar o seu público alvo utilizando inúmeras características tais como idade, estado civil, localização geográfica, dentre outras!

A capacidade de segmentação do Facebook Ads é enorme, gerando leads qualificados para que a sua empresa possa transformá-los em clientes.

  • Serve como informativos

Se aquele indivíduo já é o seu cliente, o Facebook Ads ainda serve para mantê-lo informado sobre tudo o que está acontecendo na sua empresa que pode ser relevante para ele, um ótimo exemplo disso é justamente as promoções e lançamentos de novos produtos.

  • Aumenta a relevância

Quanto mais você aparece para o seu cliente, mais ele pensará em sua empresa, logo, terá mais relevância na hora que precisar realizar uma compra. Isso faz com que esse mesmo indivíduo se fidelize a sua marca e promova o famoso boca a boca.

Gostou do nosso texto sobre Facebook Ads? Continue acompanhando nosso blog para mais informações como essa.

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