B.I. KHAN

Eficiente ferramenta de apoio à tomada de decisão com base nos dados da empresa em tempo real

O Pytagoras, software de Inteligência de Negócios (Business Intelligence) da KHAN Consultoria, é a mais eficaz resposta aos desafios da hiper competição que enfrentam atualmente as empresas de médio e grande porte. Um poderoso recurso gerencial de TI, que permite o máximo desempenho nos processos analítico-dedutivos para chegar às melhores decisões por meio de associações lógicas. A tomada destas decisões resultantes poderão ser estratégicas ou táticas, circunstanciais ou de grande importância e abrangência. Poderão envolver dados de origens e naturezas diferentes para serem cruzados, avaliados e comparados com grande rapidez.

O Pytagoras foi desenvolvido sob o conceito “Decision Cube”. Este conceito utilizado em sua eficaz engenharia é o que há de mais avançado em processos analítico-dedutivos. Pertence ao “estado da arte” em tecnologia, um verdadeiro orgulho para uma empresa 100% brasileira. Ou seja, da enorme quantidade de dados que contém o sistema ERP Hermes, podem ser pinçados quaisquer grupos que sejam de interesse para o que está sendo analisado.

Esses grupos, com o auxílio do Pytagoras, chegam de forma resumida em gráficos comparativos: mapas, tabelas, relatórios, etc. E tudo isso se faz com poucos cliques.

Agora é só escolher as associações lógicas totalizadoras que indicam as variáveis condizentes à rápida tomada da decisão fundamentada em informações das mais atualizadas possíveis. E em tempo real.

Com o Pytagoras, todos os dados dos setores que terão influência na análise: financeiros; geográficos; sazonais; logísticos; RH; produção, etc., são convocados ao cenário da decisão: (a tela do computador) e deles serão obtidos os índices relevantes.

A seguir, rapidamente, fechando a decisão, serão cruzados e associados logicamente, utilizando todas as variáveis comparativas que o responsável pela gestão julgar conveniente.

Conheça o Pytagoras. Com ele os negócios tornam-se mais técnicos e mais produtivos.