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Todos sabemos quanta diferença faz a conta de telefone na hora de fechar o mês. É um gasto necessário, estratégico, mas que pode ser revisto. Aliás, deve ser revisto. E veja no gráfico abaixo porque.

90% das Contas Corporativa de telefonia móvel

40% dos Gastos com telefonia nas empresas ocorrem fora do horário de expediente

50% das ligações de telefones corporativos não possuem nenhuma relação com os negócios da empresa

Você tinha ideia de que cerca de 90% das contas corporativas com telefonia móvel, por exemplo, possuem erros de cobranças? Que é possível fazer um rastreamento efetivo e identificar gaps para economizar? Já pensou em um parceiro que te trouxesse essa oportunidade? A Khan, que é especialista em tecnologia e gestão, também desenvolve tecnologia para solucionar os dilemas mais comuns referentes à telefonia. Veja:

TELEFONE FIXO, MÓVEL E INTERNET: O PREÇO REAL.

Através do valor da última conta de telefone é possível levantar um desconto aproximado. Partindo desse ponto, podemos verificar as últimas contas e, com essas informações, negociar os melhores preços diretamente com as operadoras.

Ou seja: buscar o preço real, que é utilizado por esse serviço, junto a essas operadoras.

COBRANÇA INTELIGENTE.

Essas reduções variam entre 25 e 40%. Logo, a cobrança do serviço de redução é feita justamente em cima do percentual de economia obtido. Isso é um ganho.

A empresa não vai gastar nada a mais!

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS!

Redução de custos em telecom

Implantação

Feitos os levantamentos, passamos a realizar a cotação entre todas as operadoras para coletar propostas comerciais, que serão encaminhadas para o contratante do serviço.

Desenvolvimento

Nesta fase vamos:

• Dimensionar de forma adequada os planos e pacotes existentes;
• Indicar a melhor forma de utilização dos serviços;
• Apontar os erros de cobrança;
• Detectar linhas sem utilização;
• Identificar a melhor forma de utilização dos serviços;
• Apontar os erros de cobrança;
• Detectar linhas sem utilização;
• Identificar discrepâncias de utilização entre os usuários
• Mapear os principais ofensores;
• Sugerir outra operadora que eventualmente tenha planos mais próximos do seu perfil de utilização.

Contestação

Mensalmente analisaremos as contas de forma detalhada para identificarmos as cobranças indevidas e procedermos com a contestação dos valores junto à Operadora.

Relatórios

Mensalmente analisaremos as contas de forma detalhada para identificarmos as cobranças indevidas e procedermos com a contestação dos valores junto à Operadora.

Help Desk

Com o Help Desk, nós cuidamos de todas as etapas do processo após a solicitação. Administramos as contas junto às operadoras e realizamos procedimentos como abertura de chamado e acompanhamento de status. Sempre que necessário, acionamos a Ouvidoria, Retenção e até mesmo a Anatel.

Gestão Online

Esta ferramenta é oferecida pela maioria das operadoras de telefonia móvel. Quando bem utilizada, permite a imposição de limites aos usuários. Através dela conseguimos:
• Limitar quantidade de minutos;
• Definir os tipos de ligação;
• Limitar o horário de funcionamento das linhas;
• Estabelecer conta particular; • Estabelecer a escolha automática do CSP (prestadora para ligações de longa distância);
• Definir restrições ou bloqueio de SMS;
• Impor limites à utilização de Internet, ligações a cobrar, discagem abreviada, entre outras possibilidades.

Recuperação de valores pagos indevidamente

Levantamento

O processo se inicia quando auditamos as faturas e os contratos de até 36 meses. se o cliente não possuir esses documentos, vamos solicitar tudo junto às operadoras

Análise

Em nossa plataforma vamos identificar os valores a serem contestados. Geralmente encontramos entre 10 a 40% do valor total da fatura com erros nas cobranças.

Contestação

Com base nessas informações, abrimos as contestações junto às operadoras e acompanhamos os protocolos até o deferimento.

Ressarcimento

A maioria das contestações, por serem resultado de processamento eletrônico e pautadas em relatórios detalhados, são analisadas e deferidas. Quando atingirmos o sucesso, e os valores forem ressarcidos, recebemos um percentual dos valores recuperados. A empresa vai recuperar integralmente o que foi pago de forma indevida. A conquista do ressarcimento em dobro vai nos remunerar. Ou seja: mais que o dobro do valor indevido.

OUTROS SERVIÇOS SOLICITADOS JUNTO ÀS OPERADORAS COM O ACOMPANHAMENTO E GESTÃO DA KHAN:

Suspensão ou cancelamento de linhas por não utilização;
Ativação e alteração de pacotes / serviços nacionais e internacionais;
Aquisição de aparelhos;
Renovação do contrato junto à operadora atual;
Parcelamento de débitos,
Alteração da data de vencimento da conta;
Solicitação de segunda via;
Ativação de roaming internacional;
Bloqueio de linhas por perda ou roubo;
Levantamento de multas contratuais, entre outros serviços.

SOLICITE UM TEST DRIVE KHAN TELECOM SEM COMPROMISSO!

Para descobrir o percentual de economia da sua empresa, envie um e-mail para comercial@khan.com.br

Informe os últimos valores pagos em telefonia (fixa, móvel e internet) e aguarde nosso contato.