Novos parâmetros criados para o sistema.

Caros clientes, seguem algumas alterações do sistema, que são importantes para que se atentem.

OPÇÕES – ALTERAÇÃO DE CONTROLES

1- SEGMENTO J-52 – OBRIGATÓRIO: Criação de layout para o banco Itaú CNAB 240. Para utilizar esse novo layout na geração de remessa “Pagfor”, é preciso ativar o parâmetro “utiliza novo layout do Pagfor para Itaú (0/10).

2- Foi criado o parâmetro “Bloqueia inclusão de lançamentos para “Parceiros Provisórios” (0/1). Quando esse parâmetro estiver ativo, não será possível adicionar parceiros provisórios em pedidos de compras, pedidos de orçamentos, pedidos de faturamento, lançamentos de financeiro, patrimônios, contratos, serviços, ordem de produção, e também inclusão de conhecimentos de transporte.

3- Foi criado o parâmetro “status que permite emissão de ficha de separação” (separar com ‘;’); com o preenchimento deste parâmetro com o status 104, o sistema verifica corretamente em quais status será permitida a emissão da ficha de separação.

4- Status padrão para OP gerada pelo planejamento concluída, para inserir o status que o sistema deve apresentar após criar a OP;

5- Definição de status do orçamento após aprovação parcial da (s) OP (s), separar com “;”, para inserir o status que o sistema deve apresentar após a conclusão da OP parcialmente;

6- Definição de status do orçamento após aprovação total das (s) OP (s) separar com “;”, para inserir o status que o sistema deve apresentar após a conclusão da OP totalmente.

Atenciosamente,

Khan – Consultoria

Deixe seu comentário