Google Play disponibiliza aplicativo de serviços da Khan

Principais recursos para os clientes agora estão disponíveis via dispositivos móveis
google_play_clara

Disponível para download na Google Play, o aplicativo Clara by Khan reúne os principais serviços oferecidos pela empresa

O aplicativo Clara by Khan acaba de ser lançado na plataforma de aplicativos da Google, a Play Store, e é mais uma ferramenta criada para facilitar o acesso dos clientes aos principais serviços oferecidos pela empresa.
Entre os recursos disponíveis, está um dos mais recentes lançamentos do grupo: a Khan EAD, uma plataforma de treinamentos online que reúne cursos de capacitação focados em gestão empresarial.
Por meio de videoaulas, questões interativas, dissertativas e práticas, com uso direto do sistema ERP Khan em uma área de treinamento, a plataforma pretende ser mais uma opção para capacitação de colaboradores de forma rápida, flexível e com muita economia em relação a treinamentos presenciais.
De acordo com Carla Freitas, gerente de Conhecimento, Inovação e Qualidade, “a plataforma Khan EAD foi criada de forma responsiva. Isso quer dizer que ela se adapta em qualquer dispositivo móvel. Ou seja, nossos usuários podem reforçar os conhecimentos de qualquer lugar e no momento que acharem mais conveniente usando seu próprio celular.”
Os usuários poderão contar ainda com recursos de comunicação rápida com a Khan, incluindo o departamento Comercial, Ouvidoria e envio de currículos para o RH, além de acesso ao portal do cliente para ficar atualizado com melhorias no ERP por meio dos informativos semanais.
“Queremos deixar os principais recursos e ferramentas da empresa facilmente acessíveis para nossos clientes.  O aplicativo Clara by Khan reúne esses serviços em um só lugar e, em breve, ele contará com novas atualizações e mais recursos”, afirma Eliane Silva, gerente de Controles Internos e Compliance.
O aplicativo Clara by Khan já pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store.