Abra as portas da empresa para uma nova era de eficiência e possibilidades


Para auxiliar não só que empresas entreguem produtos e serviços de qualidade, mas também para permitir que colaboradores realizem um trabalho eficiente, mesmo que trabalhando de forma remota, a Khan disponibiliza um serviço de migração para cloud.


Saiba quais as vantagens da migração do sistema convencional para o Cloud

 

Melhor Custo-Benefício. Esse sistema propicia alto desempenho, dispensando o gasto com servidores de aplicação e dados, já que a aplicação fica em nuvem, em estrutura de alto nível e desempenho, possibilitando o acesso de qualquer terminal com acesso à internet.

Mobilidade Multiplataforma 

Acessível de qualquer lugar através do seu navegador, com qualquer plataforma (Windows/Linux/iOS/Android), também em dispositivos mobile (Smartphones e Tablets). 24h / 7 dias por semana.

Ambiente Seguro 

Segurança garantida das suas informações evitando riscos com roubos, incêndios, quebra de hardware, entre outros. Excelência em segurança, tanto física quanto virtual, certificada pelo ISO 27001.

Atualização Automática

Nesse sistema você não precisará mais se preocupar com atualizações de versões, pois elas ocorrerão automaticamente.

Escalabilidade 

Infraestrutura espalhada em 4 continentes: AMÉRICA, ÁSIA, OCEANIA e EUROPA, hardwares de última geração, garantindo acesso rápido e seguro. 1 Giga de velocidade em servidores dedicados.  A nuvem da Khan opera em 44 zonas de disponibilidade em data centers discretos, cada um com alimentação redundante, redes e conectividade, hospedadas em instalações separadas.

Backup Constante 

Você contará, também, com backup de dados diariamente, redução de infraestrutura e, consequentemente, redução do consumo de energia.

Consumo de Banda

A operação via cloud consome uma banda aproximada entre 28Kbps e 64Kbps por usuário/acesso, no máximo.

Se você considerar a redução de custos com infraestrutura interna, perceberá que esta mudança praticamente não lhe aferirá custos e os ganhos resultantes da economia pagam o valor do investimento a médio e longo prazo.