Pós-venda é tema central em entrevista com consultor da Khan

Marcelo Salomão mostra como funciona o diagnóstico e o encaminhamento de soluções para clientes do ERP

Consultor da Khan participou do programa Entrevistas Inspiradoras da TV Guarulhos e falou sobre implantação e atendimento ao cliente

O pós-venda foi um dos temas centrais de entrevista do experiente consultor da Khan, Marcelo Salomão, em sua participação no programa Entrevistas Inspiradoras da TV Guarulhos, onde falou sobre aspectos importantes da relação da Khan com seus clientes.
Marcelo mostrou o esforço da empresa em atender os clientes em suas expectativas com o ERP, em manter um diálogo permanente e responder às necessidades de cada uma delas a partir de um diagnóstico preciso.
Nesse sentido, Marcelo Salomão destacou a importância do pós-venda. “A Khan tem uma preocupação muito grande em acompanhar os clientes. O CEO da empresa, Carlos Comitre, sempre colocou isso como um mantra, quando afirma que o trabalho não termina quando a venda é concluída, é a partir dali que ela começa”.
Não foi por acaso que o pós-venda se tornou tema central na entrevista.  Assim que o assunto foca no funcionamento da empresa, Marcelo apresenta a visão empresarial da Khan, que coloca seus clientes em um lugar de privilégio e total prioridade. “O formato que havia anteriormente era de aquisição. As companhias estavam voltadas para adquirir novos clientes com a venda do produto e depois o abandonavam. O diferencial da Khan é o acompanhamento de quanto a solução corresponde às necessidades do cliente. Eles têm uma sensação de amparo com a Khan e a qualquer momento podem acionar a empresa”, disse.

Missão: identificar as dores da empresa e oferecer a melhor solução

A Khan tem como uma de suas missões buscar a máxima satisfação de seus clientes. Esse processo começa com um diagnóstico preciso das necessidades, passando pela escolha das ferramentas e pela implementação das soluções, além de fornecer treinamento e apoio tanto presencial quanto online para um uso eficiente do ERP.
“Nossa abordagem é feita no sentido de entender a fundo as dores da empresa e fazer um esforço de extrair o máximo de informações. A partir deste diagnóstico, a gente entra com a solução. A solução pode ser um treinamento, uma ferramenta nova de gestão, uma tecnologia que o empresário não acessou ainda ou simplesmente, substituir uma solução que ele tem hoje por uma que esteja mais atualizada, seja mais eficaz, que entregue uma redução de custo e uma capacidade melhor de gerenciamento”, concluiu Marcelo Salomão.

 

 

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